Siga

Todas querem ser URSO

Pin It

Urso versus PingPong

Outro dia lemos uma notícia que nos deixou estarrecidos ( para não dizer com o coo na areia):
A notícia comenta que uma famosa casa noturna agora "aceitará" ursos maduros.
Whá da FAQ ???

Outro fato estarrecedor foi uma celeuma ( para não dizer bichice ), de querer aceitar mulheres em um grupo de Ursos do FaceBook.
Oi ?

Teve um pessoal que nos criticou pois, segundo eles,  queríamos segregar, segmentar e blá blá blar Whiskas sachê.
Já falamos mil vezes que não somos misóginos aqui .

O Povo não entende que os Ursos aqui ou em qualquer parte do mundo se formaram em clubes fechados para homens que são corpulentos e sem afetações.

Ousamos comparar os Ursos à uma torcida organizada de um time de futebol:
Se eu sou São Paulino, em dias de jogos, não irei sentar na arquibancada do curíntia, não é verdade ????
Vou me juntar aos meus amigos São Paulinos e me divertir, não é mesmo ?
Não se preocupem, pois no outro dia conviverei pacificamente com todos os malas dos corintianos novamente.
Deu pra entender, caláleo ?? É só nos dias de jogos, Porra !!

Voltando à casa noturna, apenas uma dica:
Não basta ser Urso, tem que rosnar !! ( e não "miar arrotando caviar" )

obs: Deveríamos ficar felizes com essa nova onda de querer ser urso, mas não podemos perder nossa fama de reclamonas, néam ?

Deixe seu  Grrr!  aí nos comentários

Pin It



42 comentários:

FOXX 4 de fevereiro de 2012 19:00  

hauahauahaua
adorei o final...
tem q rosnar
ehehe

mas eu tenho uma pergunta: vc falou sobre afetações, o que quer dizer com isso?

The Lu 4 de fevereiro de 2012 20:27  

Há eu quero ser urso! rsrsrs

Admiro muito vcs!

Dois Ursos 4 de fevereiro de 2012 20:29  

óum ! S2

Márcio Tavares 5 de fevereiro de 2012 00:29  

Sei que no mundo gay existe um preconceito velado entre si. Vejo isto como uma grande perda de energia, bem, o que eu sei é que tenho uma grande atração por ursos. Gosto do blog de vocês! Abraços

Gordo Tímido 5 de fevereiro de 2012 01:08  

Ótimo texto, apoio totalmente seu ponto de vista e assino em baixo. Acho q não devemos transformar esse modo de viver em mais uma moda e tenho dito.

Abraço a todos

Denilson Medeiros - TATINHO - Tolltroll 5 de fevereiro de 2012 02:36  

Taca fogo nessa buwatchy.
E caminhoneira flanelada no grupo já tem bastante.

Perverted Boy 5 de fevereiro de 2012 05:23  

É isso aí! Urso é urso: pelos, barba, "pegada" e jeito de lenhador canadense. Gostamos de homens com postura masculina. Nada de magrelinhos rebolativos, que "falam mole" e cortam os pulsos pela Britney. Woof!!!

Diego Hatake 5 de fevereiro de 2012 07:30  

Uma típica buatchy de barbies abrindo espaço para ursos? É... 2012 está cada vez mais me assustando.

The Lu 5 de fevereiro de 2012 10:56  

Fazer oq os ursos são o grupo mais interessante na comunidade G.

Eles não são bonecas, são homens de verdade e gays...

Tem coisa melhor?

rsrsrs

Anônimo 5 de fevereiro de 2012 11:18  

Que feio, as ursas mais pintosas do brasil falando mal das barbies da TW. Falando mal e aposto que vão todas lá se jogar pra pintarem de rycas. Acorda alice, não tem grupo de urso no Brasil, então para de sentir dolorida e qualquer coisa dança Balã Mágico no Bailão.

Anônimo 5 de fevereiro de 2012 13:10  

Tudo isso só porque não pode pagar pra ir numa boate cara? RECALQUE URSINO!!

Anônimo 5 de fevereiro de 2012 13:13  

Ursos e The Week são incompatíveis!
Urso que defende The Week é fofolete e não urso.
Melhor irem pra lá mesmo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz 5 de fevereiro de 2012 13:45  

não sou urso mas amo os ursos ... são fofos por demais ... ai ai ...

Anônimo 5 de fevereiro de 2012 14:45  

Gente... cada coisa que leio por aqui nos comentários... as bambees piram no Tic-Tac... que medo das pré-ursas!

toca.do/Pixel 5 de fevereiro de 2012 16:47  

Concordo com o Perverted Boy e o The Lu, URSO é URSO e ponto final.
Como assim mulher nesse meio ursino? flamingos saltitantes no meio da cultura? HEY galera vamos ler um pouco e saber um pouco mais sobre o cultura ursina.
Urso é pelos, barba, normalmente gordinhos e com pegada.
Tão misturando tudo ultimamente daqui a pouco todo mundo que é gay e é mais peludo é urso e acabou.
cada um com o grupo que se encaixa melhor eu prefiro os ursos. WOOF!

Renato 5 de fevereiro de 2012 20:14  

TW? Nada a ver... Whá da FAQ ???(2)
Sobre as mulé, sem opinião formada... mas acho que não tem muito a ver em certos momentos. Se rolar um grupo "Ursos e Amigas", de repente... mas tem que ter um só de ursos mesmo. É mais ou menos como quando você sai com seus amigos do trabalho pra tomar cerveja e falar merda - os héteros do grupo não levam as esposas, levam? E as mulheres, quando saem com as amigas, também não levam os maridos, levam? Vale deixar um espaço privativo, e isso NÃO É discriminação!

Gordo Tímido 7 de fevereiro de 2012 01:11  

Acho q esse assunto já foi longe demais... Urso q é urso num faz e nem vai fazer questão nenhuma de ir a essa “famosa casa noturna” e definitivamente não é legal entrar simpatizantes e mulheres em meios ursinos... A galera tem q lembrar q URSO(eu disse URSO) não tem nada a ver com esses ambientes coloridos.. PÊLOS, BARRIGÃO, BARBA, MASCULINIDADE é mais ou menos por aí

Abraço a todos

PHENIXBEAR 7 de fevereiro de 2012 17:11  

As vezes acho curioso como alguns gays apreciam usar mulheres como chamariz, a coisa funciona assim a criatura banca uma bela gata, que atiça e paquera todos os caras, mas ela é só uma e a biba que banca acredita que poderá consolar algum dos homens não escolhidos pela mulher... Mas há também algumas mulheres que tem bichinhas de estimação, elas seguem aquele principio das princesas espanholas, que por não serem muito bonitas ficavam com anões e figuras deformadas ao lado assim achavam que todos as achariam belas por comparação... e é curioso como tais mulheres querem que buas bichinhas de estimação fervam para conseguir a gargalhada dos amigos e amigas, que podem gargalhar da bichinha sem dignidade que serve de bobo da corte... Há mulheres que nos olham sem ironia ou desprezo, estas acho que seriam bem vindas, mas estas que são bancadas por tias velhas desesperadas para serem chamariz e as que mantem uma bichinha de estimação que sirva de bobo da corte são de fato asquerosas... Mas é até compreensível que alguns desejem a presença de mulheres em grupos apenas masculinos, muitos destes decerto querem mostrar a todos que são mais mulheres que as mulheres de verdade... mas não notam que não é bem isso que a maioria deseja... Eu vi o estrago que bichinha bobo da corte causou ao trazer sua rainha mestra para um grupo de bear... não foi nada agradável, de inicio os que são bissexuais com esposa se distanciaram, os misóginos foram junto... Acho que muitos esqueceram que nem todos os bears são assumidaços... que sentem-se mais confortáveis só na companhia de homens que não tem a intensão de serem bobos da corte para mulheres, nem terem mulheres ao lado para copiar seus modos...
Do outro lado eventos bears em espaços heteros, senti na pele em um evento que fui com meu namorado ao lado, em um momento de intimidade discreta o abracei... e vi algumas uma ou duas mulheres olhando com um sorriso de deboche... eu nunca mais voltarei ao local que isso transcorreu... não sinto qualquer necessidade de me expor a olhares heteros de escarnio silencioso... não tenho a necessidade nenhuma de ser palhaço da corte de mulheres ou ficar próximo de pessoas que possuem a necessidade de copia-las... isso é uma escolha pessoal... quem quer ser bobo da corte, que seja feliz na sua escolha mas não tente impor tal escolha a todos os demais da comunidade... Se alguém deseja fingir ser uma mulher, legal para a pessoa, mas não espere que por tal se sentir tão fêmeas que fêmeas de verdade são bem vindas perante o olhar de todos.
Há um caso celebre... uma bichinha bobo da corte de estimação, transfigurou uma mulher e a levou a uma sauna gay, para a mulher ferver vendo a bibinha oferecendo seus favores sexuais para homens... até colocou um bigode falso na sua patroa... enquanto a bibinha atendia alguém a mulher se engraçou por um cara e o levou a um reservado... o cara deu um soco na cara da mulher quando descobriu o logro... O maior perigo que estas bibinhas correm ao tentarem trazer suas mestras para nosso grupo é que os muitos ativões bissexuais que existem por ai, na comunidade, podem notar que é preferível traçar uma mulher de verdade do que uma do paraguai ;) Mas é como diz o velho ditado.. "Água de morro abaixo... fogo de morro acima, bichinha quando quer aparecer .... ninguém segura"...

Lekiss 7 de fevereiro de 2012 23:38  

concordo com vc...urso é urso e pronto....mulher na historia?Que porr# é essa????...corinthians corinthians...palmeiras palmeiras...

Anônimo 8 de fevereiro de 2012 08:48  

ESCREVAM MAIS, CARÁLEO... Adoro seu blog.

Anônimo 12 de fevereiro de 2012 05:58  

Dois Ursos, meus amores....

Caso vocês e seus comentaristas tenham "esquecido", cabe lembrá-los aqui que o exercício da TOLERÂNCIA é uma via de mão dupla: Não é possível que vocês queiram da sociedade respeito e tolerância se vocês não estiverem dispostos a praticá-las também.

Suponham que eu seja uma M-U-L-H-E-R e queira conhecer uma boite "ursina": Não poderei? Serei hostilizada? Agredida fisicamente?

Que é isso?

Noto que alguns comentários aqui são sím, misóginos (bastante, aliás) o que me deixa decepcionado além de assustado.

Em todo caso, fica a dica:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/931535-em-historias-intimas-mary-del-priore-conta-como-o-sexo-se-ampliou.shtml


Abraços

Anônimo 13 de fevereiro de 2012 05:28  

Preguiça de ler, geente é simples quem quer vai na TW, kem nao que nao.
Abrir a mente ainda continua sendo a melhor forma de evoluir.

Anônimo 16 de fevereiro de 2012 21:57  

o que uma mulher tem para fazer em um ambiente onde vão homens que só valorizam a masculinidade e estão lá para paquerarem outros homens? ferver? tirar sarro? tentar fazer alguns de nos virarem heteros? ficarem lançando olhares irônicos? nos deixarem constrangidos se queremos abraçar e beijar alguém? .... que vão buscar emoções fortes em um bar lesbos de caminhoneiras... ai aposto que vão ter emoções fortes... cada um em seu quadrado em alguns aspectos deste mundo... e assim como não me sinto a vontade muitos caras principalmente os mais másculos não se sentem a vontade... E a bibinhas que tem uma mulher de estimação leve elas para testemunharem suas depilações anais, assim elas terão diversão em quantidade.. phenixbear

Anônimo 25 de fevereiro de 2012 11:17  

phenixbear, não seja estúpido!

Assim como VOCÊ gostaria de ter a LIBERDADE de frequentar qualquer lugar, os outros também, sabia?

Qual o problema se uma mulher quiser conhecer uma boite "ursina", se quiser ferver ou o que quer que seja.

No mais, phenixbear,já que você - um GAY - se presta a hostilizar as ditas "bibinhas" que tanto desprezo despertam em você,um lembrete:

Não se deixe enganar por sua SUPOSTA virilidade (ou macheza, ou qualquer idiotice dessas).
Aos olhos da sociedade, você é tão viado quanto qualquer Crodoaldo Valério que haja por aí

Entendeu ou quer que eu desenhe pra você?



Beijos calorosos

Anônimo 25 de fevereiro de 2012 11:25  

Ah phenixbear, ia esquecendo:

http://www.youtube.com/watch?v=OaXK1K15GsE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=OaXK1K15GsE&feature=related

Um beijo e um queijo

Luan 25 de fevereiro de 2012 14:26  

Acho que o direito a privacidade deve ser respeitado, nunca vi dois ursos se pegando em uma festa hetero.

Uma grande parte dos ursos estão dentro do armário e já até perderam a chave, mulheres em uma festa ursina só fariam com que ela deixasse de ser frequentada pelo público alvo se tornando assim mais uma balada de pintosas.

Anônimo 26 de fevereiro de 2012 20:36  

;d

uma parte de mim 28 de fevereiro de 2012 16:28  

Primeira vez no blog e vi que o negócio aqui é animado. Temas, discussões. Gostei disso e vou acompanhar. Sobre este post...o que dizer?
Tantas opniões relevantes. A minha:
Gosto da liberdade e do respeito de receber qualquer um. Sem esquecer do melhor da maioria. Topo tudo. Se algo sai errado, daí sim não é preciso nem dar uma segunda chance.
Melhor conhecer antes.

Ray 7 de março de 2012 14:33  

Primeira vez ak no blog tbm, e
poha adorei o blog muito bom...
Sou um grande fã da comunidade Ursina e adoro ficar por dentro ai de notícias..
abraço, sucesso ai pro Blog.

FlávioHD 3 de maio de 2012 18:46  

Falou tudo. Se as gatas querem miar que vão ao petshop. Concentração de urso é só de urso, tomando cerveja, arrotando, falando palavrão e coçando o saco.

Anônimo 9 de maio de 2012 19:18  

Olá! Sou uma garota e só vim dizer que AMO o blog de vocês. Claro que é algo muito estranho,mas é sério. Acho os posts de vocês muito informativos e tem uns muito divertidos! Gosto muito do jeito de vocês escreverem XD

Tinham muitas coisas que eu não sabia sobre os ursos ( apesar de saber da existência deles por causa de amigas nos EUA,que amam um personagem de Tintin chamado Haddock e que o chamavam de urso)

Aprendi muitas coisas legais!

Enfim, só isso...

xOxO

Anônimo 13 de maio de 2012 02:31  

Bem, é o seguinte. As opiniões aqui são bastante diversificadas e polêmicas, isso é ótimo. Meu ponto de vista como URSO é bem simples,URSOS são um grupo de homens que gostam de homens com jeito e atitude de homem e frequentam lugares aonde estejam seus afins. Definitivamente mulher na jogada não dá, sem chance, com todo o respeito ao sexo feminino e, quem mia é gato ou gata, não urso. Nada contra os afeminados, mas nossa praia é bem outra, enquanto uns preferem mar azul, sol a pino, água quente e milho com manteiga, nós ursos preferimos água fria, carne crua e sombra. É mais ou menos isso. Mas ironias a parte existe toda uma cultura em torno do movimento "Bear" que não é de hoje e nem tão pouco começou aqui, no Brasil e é aí que me refiro, existe um problema cultural nisso tudo, além de questões puramente de cunho sexual. A mania brasileira de querer misturar tudo e fazer muitas vezes uma gororoba indigesta. Eu tenho algum receio dessas misturas culturais, pois o risco é a anulação das particularidades culminando com a perda de identidade cultural individual do grupo ou segmento. Não que os diferentes não possam conviver e se respeitar de maneira civilizada,devem, mas cada macaco no seu galho. Diversidade é uma coisa, casa da mãe Joana é outra, tem muita gente que confunde as coisas. Muito embora, no final das contas é bem como alguém falou aqui, aos olhos da sociedade que, diga-se hipócrita e podre,não importa se vc é peludo, barbudo, grandão, forte e de fala grossa ou magrinho, sensível, frágil e meigo, vc sempre será visto como o VIADO!

Anjo Verde 8 de junho de 2012 17:06  

Olá amigos,
tenho um Blog chamado O LePretchaun que fala da Cultura no RIo de Janeiro, em especial, mas escrevi uma matéria sobre Os Ursos e sua aceitação no mundo Gay. Gostaria de divulgá-la aqui!

http://lepretchiando.blogspot.com.br/2012/05/ursos-da-nao-aceitacao-uniao.html

Espero que gostem!!!

Eduardo Araújo 10 de junho de 2012 14:48  

O problema é que muita gente conhece a torcida do São Paulo e só fica nela, é bar, é boate, é amigo, é lanchonete e começa a socializar apenas com São Paulino e esquece que tem um mundo que não gira apenas em torno do interesse sexual.

Homossexual e Pai 23 de julho de 2012 00:14  

o site de ursos tem que aceitar mulheres, a boate hetero que aceitar os ursos...corinthians campeão da libertadores...acho que os maias estavam certos! que venha o fim do mundo! 20 12 2012!

Chougi 7 de agosto de 2012 06:14  

http://irmaosursos.blogspot.com.br/

LÉO MAGALHÃES 16 de março de 2013 04:07  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ursolino 19 de março de 2013 12:34  

''Não basta ser Urso, tem que rosnar !! ( e não "miar arrotando caviar" )''. sem mais...

Lordeju 9 de setembro de 2013 11:34  

Nada a ver mulheres em grupo de ursos no face, como tb acho que tem nada a ver elas ficarem indo nas festas de ursos! Só fazendo como algumas festas que cobram R$ 700,00 a entrada delas para se mancarem...

Leo Dantas 3 de novembro de 2013 14:05  

Grrr!!!

Leo Dantas 3 de novembro de 2013 14:06  

Grrr!!!

Gay Life Coach Brasil 20 de fevereiro de 2014 09:21  

kkkkkkkkkk....

Postar um comentário

News - DoisUrsos

Digite seu email:

SIGA-NOS

Follow Me on Pinterest

PARCEIROS

Receba Noticias

Digite seu email:

ÚLTIMAS POSTAGENS

DIVULGUE

DoisUrsos CopyRight. Tecnologia do Blogger.